VOLEIBOL IACANGA É SUPERIOR E ESTREIA NOS REGIONAIS COM VITÓRIA DIANTE DE PROMISSÃO

Um dos melhores elencos da região, Iacanga venceu Promissão em estreia dos Jogos Regionais

Foto: Israel Lima
Augusto realizando o levantamento
Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima

O atual vice-campeão do voleibol masculino dos Jogos Regionais, Iacanga, estreou na manhã deste domingo (8) diante de Promissão, o confronto foi válido pela primeira rodada do grupo “A”, no Ginásio da Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR.

Com o elenco superior, o time iacanguense foi em busca da vitória desde o primeiro saque da partida. As equipes realizaram o seu segundo duelo do ano. O primeiro foi realizado pela Liga de Voleibol Bauruense, vitória dos iacanguenses e hoje não foi diferente.

O primeiro set foi completamente do domínio de Iacanga, chegando a ficar com cinco pontos de vantagem no placar e desta forma seguiu até o vigésimo quinto ponto. No período inicial, a equipe sofreu com erros de saque, mas foi ajustando durante o confronto. O primeiro set foi favorável à Iacanga e assim venceu por 25 a 22. No segundo período de partida, o técnico João Brumatti pediu mais ofensividade para sua equipe e menos erros de saque, o time adquiriu as informações passadas pelo treinador e fechou o duelo em 2 a 0, após vencer o último set em 25 a 17.

Iacanga estreou com vitória e enfrentará na manhã desta segunda-feira (9), Porto Ferreira, às 9 horas, no Ginásio da Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR.