IACANGA SOFRE REVÉS PARA LENÇÓIS PAULISTA NO BASQUETE E DEIXA OS JOGOS REGIONAIS

Categoria sub-20 jogou de igual para igual com Lençóis Paulista, mas sofre segunda derrota nos Regionais e deixa competição

Eduardo realizando a bandeja no confronto diante do Bauru Basket
Foto: Israel Lima

Participando pela primeira vez dos Jogos Regionais, o elenco da categoria sub-20 do basquete masculino entrou em quadra na sexta-feira (ontem) e neste sábado (7), diante das equipes do Bauru Basket e Lençóis Paulista, confrontos válidos pelo grupo “B”.

O basquetebol iacanguense entrou em quadra na última sexta-feira (6), diante do favorito ao título, Bauru Basket, a equipe bauruense dominou o confronto do início ao fim, era de se imaginar o confronto dominado pelo adversário de Iacanga. A partida iniciou com Iacanga tentando sair para o jogo, porém, sofria com a forte marcação e saída de bola rápida de Bauru, com isso, o favorito venceu por 97 a 32.

Neste sábado, Iacanga e Lençóis Paulista se enfrentaram e decidiram o segundo colocado do grupo, já que

Matheus buscando a infiltração no garrafão adversário
Foto: Israel Lima

Bauru bateu as duas equipes. O duelo iniciou bem equilibrado e se manteve desta maneira até o segundo período, quarto em que Lençóis começou a despontar no confronto. Iacanga se manteve à frente do marcador  até o quinto minuto do primeiro quarto, desde então, o adversário iacanguense começou a dominar o confronto.

As equipes se conhecem muito bem, esta foi a quarta vez que duelaram na temporada. Com o elenco do Paulista, Lençóis foi surpreendido pela atuação iacanguense, mas conseguiu se sobressair durante o duelo. Na última partida dos Regionais de Iacanga, a equipe foi superada por 76 a 42.

Desta forma, Iacanga se despede dos Jogos Regionais de São Carlos e passa a pensar na Liga de Basquete do Centro-Oeste-Paulista, competição que retornará em agosto.