IACANGA VENCE PIRACICABA E ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAIS DO VÔLEI DE PRAIA

Igor e Ricardo vencem Piracicaba e enfrentarão São Carlos nas quartas de finais

Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima
Igor Gatto atacando
Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima

Ao se classificar na primeira colocação do grupo no vôlei de praia, Iacanga enfrentou na manhã desta sexta-feira (6) a dupla de Piracicaba, em confronto definido pelas oitavas de finais dos Jogos Regionais de São Carlos.

Representando Iacanga, a dupla Ricardo Gianini e Igor Gatto entraram em quadra e buscaram a vitória para enfrentar São Carlos nas quartas de finais.

O confronto iniciou com o domínio iacanguense e desta forma persistiu até o último ponto. A equipe de Piracicaba buscava pontuar e segurar os ataques adversários, porém, Igor e Ricardo estiveram novamente em um dia inspirado e venceram o primeiro set por 18 a 10, abrindo o um a zero.

No segundo período, os piracicabanos até que tentaram, mas Iacanga foi em busca de finalizar o confronto em 2 a 0, e desta forma, Igor e Ricardo garantiram vaga nas quartas de finais ao vencer Piracicaba por 18 a 12.

A dupla iacanguense enfrentará São Carlos, às 11 horas da manhã, no CICA-Centro Int. Criança e Adolescente. Caso conquiste a vitória, Iacanga brigará por medalha, consequentemente nas semifinais terá Piratininga, Lençóis Paulista ou Botucatu como adversário.

você pode gostar também Mais do autor