IACANGA VENCE FÁCIL PONGAÍ E SE CLASSIFICA PARA ÁS OITAVAS DE FINAIS DO VÔLEI DE PRAIA

A dupla iacanguense, Igor Gatto e Ricardo Gianini passam fácil por Pongaí e estreiam com vitória

Ricardo Gianini (à esquerda), João Brumatti, técnico (centro) e Igor Gatto
Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima

Participando da 62ª edição dos Jogos Regionais, Iacanga estreou na tarde desta quarta-feira (4) do vôlei de praia masculino. Representando o município, Igor Gatto e Ricardo Gianini entraram em quadra e deram um show de voleibol no CICA-Centro Int. Criança e Adolescente, local da modalidade, em São Carlos.

No dia 25 de junho, a SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) do Estado de São Paulo, sorteou os grupos das modalidades dos Jogos Regionais de 2018. Iacanga foi sorteada no grupo “F”, ao lado de Pongaí e Barra Bonita.

A primeira partida do grupo foi realizada, às 12 horas, Pongaí e Barra Bonita realizaram um bom jogo e os barra-bonitenses venceram por 2 a 0, desta forma, Pongaí entrou em quadra obrigado a vencer o confronto diante de Iacanga.

O JOGO

Igor Gatto atacando na diagonal
Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima

Com o domínio da partida desde o início do confronto, Igor e Ricardo entraram em quadra buscando os três pontos. A dupla iacanguense efetuou todos os fundamentos perfeitos, desde passes, defesas e ataques diante de Barra Bonita. O primeiro set foi finalizado com o placar favorável à Iacanga por 18 a 6. No segundo set, Iacanga manteve a mesma postura e foi um busca de fechar o jogo em 2 a 0, seguindo a mesma linha entre atacando e defendo com qualidade, Igor e Ricardo fecharam o set pelo placar de 18 a 9.

Ao conquistar a vitória por 2 a 0, a dupla iacanguense garantiu sua vaga para a próxima fase do Vôlei de Praia. Nesta quinta-feira (5), Igor Gatto e Ricardo Gianini entrarão em quadra, diante de Barra Bonita, o vencedor classifica-se na primeira colocação do grupo.