BOIANI PROTOCOLOU PEDIDO DE NOVOS CURSOS

"A solicitação é da primeira-dama e presidente da Câmara"

O prefeito Ismael Boiani compareceu nesta manhã na secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do governo do estado onde protocolou mais um pedido de cursos profissionalizantes para o município. A autora da solicitação é a primeira-dama e presidente da Câmara Municipal, Dra. Mariene Boiani. Na secretaria, Boiani foi recebido por Pedro Coelho.

Recorda-se que o município foi beneficiado no ano passado com a realização de vários cursos do Via Rápida: Padeiro, confeiteiro e pizzaiolo e pintor de parede, entre outros conquistados também por Dra. Mariene Boiani.

Existe a expectativa que o município possa ser contemplado com a vinda da carreta-escola para realização de um curso de corte e costura.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Adm: 2017/2020