RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA NOVA IACANGA

" Verba faz parte de um convênio de 600 mil reais que beneficiará outros locais da cidade"

As ruas da Vila Nova Iacanga estão recebendo o recapeamento asfáltico. O investimento, uma parceria da prefeitura com o governo do estado, tem orçamento de R$ 463.500,00 e repasse de um convênio assinado pelo prefeito Ismael Boiani e o governador Márcio França, no dia 19/06, em Bauru.

A Nova Iacanga é composta por 268 unidades habitacionais e foi entregue no início da década de 1980. A pavimentação foi realizada na década de 1990 e o primeiro recapeamento foi executado no início do primeiro mandato do prefeito Ismael Boiani, em 2005.

Esse é o segundo recapeamento que o conjunto habitacional recebe. Trechos das ruas Décio da Silva Bueno e Patrocinia Cintra de Moraes estão incluídos em um convênio com o governo federal e quando houver a liberação da verba também serão beneficiados, assim como as ruas da Estância de Iacanga (Loteamento). A tradicional Rua Bauru que divide a Nova Iacanga e o Jardim Progresso também será recapeada na fase atual das obras.

O prefeito Ismael Boiani estima que até o final de seu mandato quase que a totalidade das ruas da cidade receberão o recapeamento.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Adm: 2017/2020