PORTARIA Nº 034/2018

Dispõe sobre a nomeação de funcionário publico efetivo para desenvolvimento da função de Contador por tempo determinado e dá providências correlatas.

De 15 de junho de 2018

Considerando que o cargo de contador, encontra-se vago desde 07 de maio do corrente ano devido ao afastamento do titular do cargo por problema de saúde e que o ocupante do cargo tem seus direitos e necessidades garantidas;

Considerando que a demanda de trabalho na Secretaria Municipal da Fazenda é grande e ininterrupta.

Considerando que no presente momento a Secretaria Municipal da Fazenda necessita de funcionário capacitado para o trabalho.

Considerando que existe funcionário que possui formação na área e domina tais tarefas necessárias para assumir a vacância.

ISMAEL EDSON BOIANI, Prefeito do Município de Iacanga, Comarca de Iacanga, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais:

RESOLVE:

Art. 1º – Nomear a funcionária Juliana Batista de Camargo – RG 30.301.860-4 para assumir temporariamente o cargo de Contador.

Inciso I – O período em que a referida funcionária ocupará a função de Contador, será correspondente ao afastamento do titular no cargo.

Art. 2º – A funcionária nomeada passará receber referência salarial do cargo em substituição, durante o período de tempo supracitado, gratificação correspondente a diferença entre a remuneração atual e remuneração do cargo de Contador, que não será integralizada ao salário, ao término do período de ocupação temporária do cargo.

Art. 3° – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação retroagindo seus efeitos a 07 de maio de 2018.

Iacanga, 15 de junho de 2018.

ISMAEL EDSON BOIANI
Prefeito

Registrado no Setor de Expediente e publicado na forma da legislação vigente.

Décio Spera Junior
Secretário Municipal de Gabinete

você pode gostar também Mais do autor