IACANGA PARTICIPOU PELA PRIMEIRA VEZ DO SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO

Vereador Dorival de Campos (à esquerda), Sueli Camargo (coordenadora da Cultura), Glacimar (Turismo) e Prefeito Ismael Boiani.
Foto: Arquivo Pessoal

A Prefeitura da Estância Turística de Iacanga, por meio da Coordenadoria de Turismo e Cultura do município, tem realizado diversas ações para o fortalecimento do setor. Nesta semana, equipe do departamento de turismo participou do 17º Salão São Paulo de Turismo, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de junho, no Centro de Eventos São Luís.

O Salão SP de Turismo é destinado a operadores e agentes de viagens, profissionais da imprensa especializada, bacharéis de turismo, empreendedores, investidores e, principalmente, aos turistas que procuram novidades como destino.

Pela primeira vez Iacanga participou do Salão São Paulo de Turismo.O maior evento do Estado o qual expõe as cidades e todo atrativo turístico que ela tem. Cada município tem a sua disposição um estande, demonstrando seus pontos turísticos e atrativos naturais, arquitetônicos, culturais e gastronômicos.

Dentre os dias de evento na capital paulista, o estande iacanguense recebeu a visita do Presidente da AMITur (Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico), Jarbas Favoretto e gestores. O Prefeito de Iacanga, Ismael Edson Boiani também compareceu ao estande com o vereador Dorival de Campos e prestigiou o evento.