CRECHE ESCOLA ALCEBÍADES DA SILVA MATTOS É INAUGURADA PELO GOVERNADOR

Governador de São Paulo, Márcio França inaugura Creche Escola Alcebíades Mattos

Foto: Assessoria Prefeitura de Iacanga/Israel Lima

A Creche Escola Alcebíades da Silva Mattos foi inaugurada oficialmente na manhã desta terça-feira (19) no Teatro Municipal, em Bauru.

O evento contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB) que descerrou a placa da creche iacanguense, no local também estiveram deputados estaduais, prefeitos e vereadores de toda a região de Bauru. Representando Iacanga, além de Boiani, estiveram presentes a primeira-dama e presidente da Câmara Municipal, Dra. Mariene Boiani e os vereadores Vagner Rodrigo Crepaldi, Leonel Roma e Cristina Diniz.

Além das autoridades de Iacanga, também estiveram no local participando da inauguração da Unidade Creche Escola, a secretária municipal da Educação, Gilda Santos, a supervisora municipal de ensino Márcia Vanusa Firmino, além da diretora da escola Priscila Delaporta e outros dirigentes escolares do município para acompanharem o descerramento da placa pelo governador de São Paulo.

Atualmente a Creche Escola Alcebíades da Silva Mattos atende aproximadamente 100 alunos.