PREFEITO ISMAEL BOIANI ASSINOU CONVÊNIO DE 600 MIL PARA RECAPEAMENTOS

O prefeito de Iacanga, Ismael Boiani, participou ontem da cerimônia para assinatura de convênios, no Teatro Municipal de Bauru.O evento contou com a presença do governador Márcio França, deputados estaduais, prefeito e vereadores da região de Bauru, além de Valdomiro Lopes ex-prefeito e deputado de São José do Rio Preto.

Representando Iacanga, além do prefeito Boiani ainda marcaram presença a primeira-dama e presidente da Câmara Municipal, Dra. Mariene Boiani e os vereadores Vagner Rodrigo Crepaldi (Galego), Cristina Diniz e Leonel Roma.

O ato marcou ainda a inauguração das Unidades Creche Escola nos município de Mineiros do Tietê e Iacanga. Após o ato cerimonial com a presença do governador, o prefeito Boiani assinou convênio no valor de 600 mil reais destinados ao recapeamento de ruas na Vila Nova Iacanga, de acordo com projeto apresentado na Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão do governo do estado. Segundo Gustavo Luiz Cestari, secretário municipal de Obras, outras ruas serão contempladas por convênios junto ao governo federal, entre elas da Estância de Iacanga (Loteamento) e demais.