PREFEITO BOIANI VIAJOU PARA BRASÍLIA E CONQUISTOU 236 MIL REAIS EM EMENDAS

Prefeito Ismael Boiani, deputado federal Beto Mansur e vereadores Dorival de Campos e Leonel Roma
Foto: Arquivo Pessoal

O Prefeito Ismael Edson Boiani viajou na última terça-feira (12) para a capital do país, Brasília para buscar emendas para Iacanga. Juntamente com Boiani, os vereadores Leonel Roma e Dorival de Campos acompanharam o prefeito no Distrito Federal.

As autoridades de Iacanga visitaram o Palácio do Planalto e entraram nos gabinetes dos deputados federais Dr. Sinval Malheiros (PV), Lobbe Neto (PSDB) e Beto Mansur (PRB).

A reunião de Boiani com o deputado Dr. Sinval Malheiros foi pedido a liberação de um caminhão compactador de lixo. Em visita no gabinete de Beto Mansur, o prefeito iacanguense e os vereadores estiveram com o deputado. Mansur está ajudando na liberação de pagamentos atrasados da gestão anterior, R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais) da Academia da Saúde, R$ 100.000,00 (cem mil reais) da Quadra de São Vicente, obras já concluídas, porém o Governo ainda não pagou desde 2013. O valor de 36 mil reais da Academia de Saúde está na conta da Prefeitura. Além destes valores, Beto Mansur contemplou Iacanga com mais uma emenda de R$100.000,00 (cem mil reais) para o setor da saúde.