INVESTIMENTO VAI MELHORAR TRAJETO ENTRE QUILOMBO/SÃO VICENTE

"Obras de recuperação em trecho crítico da Vicinal São Vicente/Quilombo"

A prefeitura iniciou na segunda-feira a recuperação de um trecho de aproximadamente um quilometro na estrada vicinal municipal que liga os bairros de São Vicente à Quilombo. A obra deverá estar concluída em aproximadamente sessenta dias e é custeada com recursos próprios do município.

Dos serviços consta a quebra dos barrancos, drenagem (caixas d’água), curva de nível, empedramento e levantamento do leito carroçável em trecho com princípio de erosão. A via de terra é muito utilizada diariamente tanto para a locomoção de centenas de habitantes entre os dois bairros, bem como para o transporte de alunos e da safra agrícola.

Neste momento outra grande obra também beneficia os usuários da estrada vicinal IAC-138 que liga Iacanga ao município de Arealva. Nesta estão sendo utilizados recursos do Programa Melhor Caminho do governo do estado. Foi uma ação do prefeito Ismael Boiani junto à Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento com investimentos próximos de dois milhões de reais somente no município de Iacanga com extensão  de 10,7 km. No município de Arealva o trecho a ser recuperado é de aproximadamente 4,5 km.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Adm: 2017/2020