5ª SEMANA DO MEIO AMBIENTE INICIOU NESTA TERÇA-FEIRA EM IACANGA

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou a Semana do Meio Ambiente

Os alunos se divertiram com os animais empalhados
Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima.

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou ontem (terça-feira) a edição da Semana do Meio Ambiente com a participação dos alunos da EMEF José Ferraz de Souza.

Nesta semana o evento será realizado em quatro dias, de terça à sexta-feira. A campanha de preservação esperasse cerca de 1.500 (mil e quinhentas) crianças passando para o local e participando dos estandes.

Os munícipes que participarem do evento poderão acompanhar assuntos pertinentes sobre o meio ambiente, tais como: Fauna, Coleta Seletiva, Turismo Sustentável e Saneamento Rural. Ao término das palestras as crianças recebem uma “tartaruga”, feita de papel e com casco de garrafa pet com balas.

Nesta quarta-feira (13) as escolas da APAE e EMEF Joaquim Caldas de Souza receberão a palestra no dia de hoje.

A Semana do Meio Ambiente está sendo realizada no Lago Municipal, a partir das 7 horas e término no período da manhã às 11 horas e 30 minutos, na parte da tarde inicia-se às 13 horas e finaliza às 16 horas e 30 minutos.