MUNICÍPIO IMPLANTARÁ DOIS CURSOS COM O FUNDO SOCIAL DO ESTADO

“Primeira-dama e prefeito celebraram convênio nesta manhã com a participação da Primeira-dama do estado”

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado professora Lúcia França, e a primeira-dama do município, Dra. Mariene Boiani, assinaram nesta manhã no Palácio dos Bandeirantes, convênios dos Projetos “Natal Espetacular” e “Costurando o Futuro”.

O “Natal Espetacular” é um projeto que será desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação prevendo a realização de uma campanha nas escolas para arrecadação de garrafas PET que serão utilizadas na produção de enfeites natalinos. Já o Projeto “Costurando o Futuro” é uma iniciativa para ensinar pessoas a costurarem uniformes para alunos da rede municipal de Educação. O prefeito Ismael Boiani também chancelou o documento representando o município. Agora caberá do Fundo Social de Solidariedade do município a agilização da instalação do projetos.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Adm: 2017/2020