CURSO DE ARBITRAGEM DE ATLETISMO É REALIZADO EM IACANGA

A Federação Paulista de Atletismo realiza o curso básico para arbitragem

Professor Ricieri, Giocondo Jr., secretário de esportes, João Carlos Lopes (Bugre, Nailson Ferreiro e Idi de Paula
Foto: Assessoria de Imprensa/Israel Lima.

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da secretaria de esportes está apoiando o curso básico de arbitragem em atletismo para corridas de Pista e Campo que está sendo realizado pela Federação Paulista de Atletismo (FPA) e Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) nos dias 8, 9 e 10 de junho.

O curso de atletismo está sendo realizado desde a última sexta-feira (8), o evento que conta conta com a presença ilustre do Professor Ricieri Dezem, árbitro internacional que esteve presente nas Paralímpiadas e Olímpiadas do ano de 2016, realizado no Rio de Janeiro. Além de Ricieri, Nailson Ferreira é representante da Federação Paulista e palestrou sobre corrida de rua.

Aproximadamente 20 representantes das cidades do estado de São Paulo chegaram em Iacanga para participarem do curso realizado pela FPA e CBAT, além da cidade sede, Bauru, Ourinhos, Tupã, Caraguatatuba, Presidente Prudente, entre outros municípios.

Neste domingo (10) os participantes do curso realizarão uma prova para mostrarem o que aprenderam neste final de semana e assim, podendo pegar o diploma.