PREFEITO ISMAEL BOIANI CONQUISTA RECURSOS PARA RECAPEAMENTO DE ASFALTO

Ismael Boiani visita Palácio dos Bandeirantes e conquista recursos para recapeamento

O Prefeito Ismael Edson Boiani esteve em São Paulo nesta quarta-feira (6), em agenda no Palácio dos Bandeirantes para conquistar a liberação de recursos viabilizados pelo Governador do Estado, Márcio França, para o recapeamento de asfaltos do município.

Buscando novas verbas para Iacanga, Boiani foi acompanhado pelo ex-deputado federal e ex-prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes que encaminhou o prefeito iacanguense junto à coordenadora da secretaria de planejamento de São Paulo, Silvany Lemes.

Na próxima semana deverá iniciar o recapeamento por ruas da Vila Nova Iacanga. Locais como a Estância Iacanga é prioridade para o recapeamento, porém, a Prefeitura só está á espera da liberação de verbas para o inicio.