ALUNOS DA EMEF JOAQUIM CALDAS DE SOUZA RECEBEM MENÇÃO HONROSA

Secretaria da Educação entrega menção honrosa aos melhores alunos de Iacanga na OBMEP de 2017

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Secretaria da Educação homenageou na manhã desta quarta-feira (6) três alunos da EMEF Joaquim Caldas de Souza, onde receberam a menção honrosa por se destacarem na segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) de 2017.

Os alunos Laura Pultrini (7º ano C), Bianca Pacheco (8º ano B) e Renan Longo (9º ano B) foram homenageados pela secretária da educação, Gilda Santos e pelo diretor da escola Joaquim Caldas, Neto Quequim, ao realizarem uma ótima prova .

A secretária da educação, Gilda Santos disse sobre a entrega desta menção honrosa aos alunos: “Buscamos uma educação de qualidade e esse resultado comprova que estamos no caminho certo, mas, ressalto que é fundamental o incentivo da família no estudo.

Neste ano de 2018, os alunos do 6º ao 9º ano da escola Joaquim Caldas de Souza participaram da primeira fase da OBMEP na terça-feira (5).