PREFEITO ISMAEL BOIANI RECEBE NOVO PONTEIRO DO VOLEIBOL IACANGA

Derick Araújo é o novo ponteiro da equipe sub-20, Boiani recebeu o mineiro em seu gabinete

Prefeito Ismael Boiani cumprimentando o ponteiro, Derick Araújo.
Foto: Israel Lima/Assessoria

O Prefeito Ismael Edson Boiani recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (28) o novo ponteiro da equipe sub-20 do Voleibol Iacanga, Derick Araújo.

Com apenas 19 anos, o jovem chegou de Belo Horizonte-MG para melhorar a qualidade da equipe, o prefeito conversou com Derick, disse os pontos turísticos da cidade, disse que fica feliz que chegou para agregar na categoria e que espera ver o mineiro decolar em sua carreira. Boiani citou a parceria da Prefeitura com o SESI e destacou as principais atletas do município, Jaqueline Leme e Maria Clara Pereira as atuais campeãs do estado de São Paulo.

Atualmente 7 atletas estão alojados em Iacanga para representar o municípios nas competições regionais e estaduais. A categoria de base do voleibol masculino de Iacanga conta com aproximadamente 14 atletas em seu elenco, atualmente a equipe lidera o grupo B da Liga AABR de Bauru, juntamente com Assis.

O próximo confronto de Iacanga pela liga será neste sábado (2), a equipe adulta viajará até Marília para enfrentar os donos da casa, às 16 horas no Ginásio Clube dos Bancários de Marília.