PREFEITO ISMAEL BOIANI PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR

Ismael Boiani viajou até a cidade de São Paulo para participar da reunião da AMCESP e representou Iacanga na mesa com o governador, Márcio França

Ismael Boiani e governador, Márcio França

O Prefeito Ismael Boiani viajou até a cidade de São Paulo nesta quarta-feira (23) para participar da reunião da AMCESP  (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo) e buscar recursos para o município.

A pauta da reunião foi sobre a liberação de recursos para os municípios ligados à AMCESP, representando Iacanga, Boiani participou da reunião para adquirir novos recursos e assim conseguir novas conquistas para o município. Além da reunião, o prefeito iacanguense também visitou a Assembléia Legislativa para se reunir com o deputado estadual João Caramez e com o governador do estado de São Paulo, Márcio França para tratar sobre a CDHU.

Boiani também compareceu a Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania para acompanhar o processo do município que solicita recursos de mais de um milhão de reais do FID (Fundo de Interesses Difusos) que serão aplicados em projetos que tenham como objetivo a preservação e reparação de danos causados ao meio ambiente, na orla da praia municipal e antigo camping.