UNIFORMES DA PARCERIA PREFEITURA/SESI SÃO APRESENTADOS AO PREFEITO

Ismael Boiani compareceu nesta manhã na sala da secretária de Esportes para conhecer a qualidade do material esportivo

Prefeito Boiani conversando com o secretário e coordenador de esportes e professores.
Foto: Israel Lima

O Prefeito, Ismael Edson Boiani visitou nesta manhã (22) a Secretaria de Esportes onde foi conferir a excelente qualidade dos uniformes recebidos pela nova parceria esportiva do município com o SESI/SP.

A secretaria de Esportes recebeu cerca de 1.200 (mil e duzentos) kits, contendo cada, duas camisas e um shorts. Os atletas iacanguenses terão a opção de participar em duas modalidades, entre as estipuladas no convênio: no futebol, basquete, vôlei ou atletismo. Caso o atleta escolha duas modalidades ele receberá dois kits de uniforme.

O prefeito iacanguense parabenizou os envolvidos nesta conquista que transformou o esporte de Iacanga em SESI: “Parabéns João Carlos (Bugre), nosso secretário de esportes, Fernando Santoro (coordenador) e os demais professores envolvidos. É fundamental para nossas crianças este avanço no esporte da cidade e os jovens de Iacanga só tem a ganhar com isso”.

Boiani também aproveitou para visitar a vicinal de terra IAC-138, que liga Iacanga à Arealva, num percurso de aproximadamente 15 quilômetros. A obra dentro do município iacanguense tem 10,7 quilômetros e consiste na quebra de barrancos, serviços de drenagem, levantamento do leito carroçável, entre outras melhorias. O prazo de entrega pela CODASP é de 90 dias.

Prefeito Ismael Boiani na estrada que liga Iacanga – Arealva
Foto: Israel Lima