COMEÇOU A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA IACANGA/AREALVA

“A vicinal IAC-138, está recebendo obras do Programa Melhor Caminho em parceria com o Governo Estadual”.

As máquinas da CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo) estão trabalhando na vicinal de terra IAC-138, que liga Iacanga à cidade de Arealva, num percurso de aproximadamente 15 quilômetros. A obra começou ontem (15) na divisa dos municípios e está sendo realizada inicialmente no sentido de Iacanga.

O serviço consiste na quebra dos barrancos, drenagem (caixas d’água), curva de nível, empedramento e levantamento do leito carroçável em trecho com princípio de erosão, explica o coordenador de Obras e Serviços Municipais, Adão Rocha.

A obra foi um pedido do prefeito Ismael Boiani ao ex-secretário Estadual da Pasta, Arnaldo Jardim e ao Governador Márcio França. O convênio foi  assinado no último 04 de abril, na Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento do Estado. A estrada tem 10.700 metros no município iacanguense e a obra deverá ser concluída em até 90 dias, segundo o responsável pela CODASP.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Adm: 2017/2020