LIVRE-SE DAQUELE PNEUZINHO

"Secretarias municipais de Saúde e Agricultura e Meio Ambiente promovem campanha contra o aedes aegypti"

A SUCEM – Controle de Vetores – da Secretaria Municipal de Saúde está realizando campanha para recolhimento de pneus, sem uso, guardados em casa, que são locais preferidos para o aedes aegypti se reproduzir e transmitir doenças como dengue, chikungunya, zika e febre amarela.

A recolha pelo caminhão do lixo reciclável começou na segunda-feira (14) segue até essa sexta-feira (18). Confira quando passa no seu bairro:

– Quarta-feira (16) – São Vicente, Quilombo, Distrito Industrial, Recanto dos Tucunarés e Vale das Águas.

– Quinta-feira (17) – Centro, Parque Primavera I e II, Praia dos Sonhos, Jardim Enseada, Paraíso I e II, Jardim das Flores e Vitória e Águas Claras.

– Sexta-feira (18) – Jardim Caracol, Progresso, Vila Nova Iacanga, Nova Brasília, Estância de Iacanga e Residencial São Judas Tadeu.

A campanha cujo lema “Sem pneu, sem mosquito” tem a parceria da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Iacanga.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Adm: 2017/2020