PREFEITO PARTICIPOU DO DIA “D” DE VACINAÇÃO

'Vacinação aconteceu no Centro de Saúde"

O Prefeito do município Ismael Edson Boiani participou no sábado (12) da campanha de vacinação contra o vírus da gripe. Anualmente Boiani recebe a dose da vacina e se previne contra o vírus. O plantão aconteceu das 9 às 17 horas, no Centro de Saúde.

A campanha segue em todo país até o dia 01 de junho. Em Iacanga, a dose é aplicada normalmente durante a semana na sala de vacinas do Centro de Saúde, desde que o interessado esteja dentro dos critérios estabelecidos nas diretrizes do governo federal.

A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Juliana T. Crepaldi ,informa que aproximadamente mil pacientes receberam a vacina até o final do expediente do sábado, numero que deixa o município próximo da meta estabelecida pelo Ministério da Saúde.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Adm: 2017/2020