PRIMEIRA-DAMA PARTICIPOU DE ENCONTRO NO PALÁCIO DO GOVERNO ESTADUAL

"A Professora Lúcia França recebeu 56 municípios no Palácio dos Bandeirantes para apresentar novos projetos"

A primeira-dama de Iacanga Dra. Mariene Boiani, participou ontem no Palácio dos Bandeirantes, do 7° café-da-manhã, juntamente com 56 representantes de municípios das regiões de Bauru, Araraquara e Ribeirão Preto. A recepção foi oferecida pela primeira-dama do estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), professora Lúcia França.

Na ocasião, a presidente do Fundo Social explicou como funcionarão os novos projetos. O “Costurando o Futuro” terá como objetivo confeccionar uniformes escolares para as crianças da rede pública. – Neste caso Iacanga foi praticamente à pioneira no estado de São Paulo, benefício implantado pelo prefeito Ismael Boiani em seu primeiro mandato -.

Já o “Natal Espetacular” trabalhará com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios.

Estes projetos têm como meta principal estender a mão para os Fundos Municipais, segundo a primeira-dama do Estado. Acompanhou a primeira-dama de Iacanga a secretária municipal de Assistência Social, Cristiani Silvestrini e a assistente Priscila Cardoso.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Adm: 2017/2020