ESCOLA MUNICIPAL JOAQUIM CALDAS DE SOUZA REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Os alunos e professores da escola Joaquim Caldas de Souza realizaram apresentações em comemoração ao dia das mães

A Secretaria da Educação da Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Caldas de Souza realizou nesta quinta-feira (10) o evento em comemoração ao dia das mães que será comemorado no próximo domingo.

Os alunos e professores da rede de ensino iacanguense realizaram apresentações para homenagear as mães. O evento teve inicio às 9 horas que contou com a presença de centenas de alunos, mães e professores.

A homenagem iniciou com o desfile entre alunos e mães, além teatros e crianças declarando todo o amor para as homenageadas em forma de poema.

Ao término das apresentações, a Secretária da Educação, Gilda Santos disse: “Neste momento gostaria de falar não como secretária, e sim como mãe. Fiquei extremamente emocionada com as apresentações, vemos o amor dos filhos nesta manhã. Agradeço à todas as mães presentes, muito obrigada de coração por dedicarem parte do tempo de vocês para receberem esta homenagem, muito obrigado mães, vocês merecem”.