PREFEITURA INICIA DISTRIBUIÇÃO DOS UNIFORMES DE INVERNO

"Secretaria Municipal de Educação coordena a entrega nas escolas municipais e APAE"

A Prefeitura iniciou a distribuição dos agasalhos de inverno aos alunos da rede municipal de Ensino. Ontem receberam alunos matriculados na EMEI Orlando Castro e as Unidades Creche Escola Alcebíades Silva Mattos e Aparecida Andozia Castro. Na próxima semana serão distribuídos os tênis.

No inicio do aluno letivo foram distribuídos 1.873 conjuntos (camisetas e shorts) aos matriculados do Infantil ao Fundamental II, distribuídos entre as escolas: Unidade Creche Escola I “Aparecida Andozia de Castro”, EMEI Orlando Castro, EMEF José Ferraz de Souza e EMEF Joaquim Caldas e a APAE.

A produção das peças é da Oficina de Costura do Fundo Social de Solidariedade, coordenado pela funcionária municipal Vera Tassa, responsável junto com outras duas costureiras municipais por toda produção que ainda inclui uniformes para o funcionalismo municipal, Conselho Municipal da Criança e Adolescente, festividades comemorativas do município e frente de trabalho.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Adm: 2017/2020