SÁBADO – ENTREGA DOS MÓDULOS I E II – JARDIM ALVORADA

"No total são 313 unidades habitacionais que compõem o novo residencial"

Neste sábado, dia 12 de maio, será realizado a entrega dos dois primeiros módulos do Residencial Jardim Alvorada em Iacanga. As chaves serão entregues a 84 famílias que conseguiram realizar o sonho da casa própria.

Os módulos I e II possuem 84 casas de 44,04m² e 51,76m², em um lote com 200m², e ao todo, o Residencial possui 313 unidades habitacionais, com um investimento total de cerca de R$ 25 milhões.

A casa de 44,04m² possui um valor R$ 77.258,00 e a de 51,76m², um valor de R$88.117,82. Isto só foi possível graças a parceria com a prefeitura de Iaganca, que doou os terrenos construídos no Residencial Alvorada, e o custo da casa para o futuro morador ficou ainda menor.

Além dos futuros moradores dos imóveis, a cerimônia de entrega contará com a presença do Prefeito de Iacanga, Ismael Boiani, vice-prefeito, Eli Cardoso, Presidente da Câmara Municipal, Dra. Mariene Boiani, vereadores, diretores da Ecovita Elaine Simões e Olair Ribeiro, e representantes da Caixa Econômica Federal.

Com mais 14.000 m² de área construída, o Residencial Jardim Alvorada possui infraestrutura completa com água, sistema de coleta de esgoto, pavimentação (asfalto), energia, guias e sarjetas, iluminação pública e drenagem de águas pluviais. Todas as casas contam com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e acabamento diferenciado.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Adm: 2017/2020