CENTRO CULTURAL PASSA A EXIBIR FILMES

“Primeira atração será nesta noite para o público infantil”

Começa nesta noite, às 20 horas, a parceria da Prefeitura Municipal com o MIS (Museu de Imagem e Som), da capital paulista, que prevê a exibição de filmes nas terças-feiras, no Centro Cultural Santa Cecília. A atração desta noite será o filme infantil de Victor Hugo Borges, Historietas Assombradas. São disponibilizados 217 assentos. Os interessados podem passar até às 17 horas pelo Centro Cultural para retirar o convite que é limitado ao número de poltronas.

A Coordenadoria Municipal de Cultura definiu a programação completa para o mês de maio.  No dia 15, será exibido o filme “A Ilha do Terrível Rapaterra”.

No dia 22,  a atração será – É Proibido Fumar – filme nacional com participação de Glória Pires, Paulo Miklos, com classificação para 12 anos.

Finalizando o mês de maio, no dia 29, será exibido o filme – O Menino da Porteira -.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Adm: 2017/2020