IACANGA RECEBERÁ O SEBRAE MÓVEL

Munícipes poderão tirar dúvidas de como abrir uma microempresa

A Prefeitura Municipal de Iacanga confirma que na próxima segunda-feira (23), o município receberá a van do SEBRAE MÓVEL, na Praça da Matriz.

No dia 23 de abril (segunda-feira) a equipe do Sebrae-SP traz o atendimento móvel para a cidade de Iacanga. A unidade do Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas. Haverá uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

Para a população que possui o interesse em tirar dúvidas sobre como abrir ou administrar uma microempresa e/ou pequenas empresas será disponibilizada o Sebrae Móvel na segunda-feira, a partir das 10 horas com atendimento gratuito de analistas da entidade.