FESTIVAL DE AVENTURAS COMEÇA HOJE

As festividades de abril terão inicio nesta manhã de sábado

O Festival de Aventuras, nome dado à programação de festividades do mês de abril em Iacanga terá inicio nesta manhã de sábado (14) na Pista de Skate “Lekão Rocha”.

A partir das 9 horas, a população poderá acompanhar o 1º Campeonato “Pista de Skate Lekão Rocha”. O evento reunirá dezenas de skatistas e premiará quatro categorias. A competição terá inicio logo após a Cerimônia de Abertura que será feita por Carlos Cardoso, o Prefeito Municipal, Ismael Boiani também estará presente.

As festividades continuam neste domingo (15) em comemoração do 93º aniversário de Iacanga. Com inicio às 7 horas e 30 minutos na Escola José Ferraz de Souza com apresentação da Banda Liceu Noroeste de Bauru e alunos das escolas municipais do município, onde irão até o Lago Municipal com chegada prevista para às 8 horas, ao chegarem haverá a 3ª Etapa do Circuito de Corrida e Caminhada do Centro Oeste Paulista, a corrida contará com mais de 15 cidades participantes. Às 10 horas serão disponibilizados lanches gratuitos e Tirolesa Dupla, às 11h30 a população poderá acompanhar uma breve apresentação do show de Motocross FreeStyle.

A comemoração da emancipação do município acontecerá até às 18 horas. Na quinta-feira (19) iniciará a maior Festa  do Peão da região, será a 44ª edição. No dia 19, a entrada será franca para acompanhar o show da dupla sertaneja, Thaeme e Thiago que realizam abertura do evento no Recinto de Festas “Leonel Pultrini”. Na sexta-feira, George Henrique e Rodrigo, sábado Fiduma e Jeca e finalizando o Festival de Aventuras, no domingo a Festa do Peão se encerra com o show de Conrado e Aleksandro. Nesta edição haverá rodeio todas as noites.