AQUÁRIO MUNICIPAL É REFORMADO

A Prefeitura de Iacanga, através das Secretarias de Obras e Agricultura e Meio Ambiente reformou o Aquário Municipal, localizado no Lago do município.

O local foi reformado desde plantas do lado de fora à aquários dos peixes. A Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Cinthya Veloso agradeceu a parceria da Secretaria de Obras e todos os envolvidos nesta reforma e pede para que os munícipes ajudem à preservar o local. Na parte interna, a população poderá conhecer os peixes das espécies: Lambari, Tilápia, Piramboia, Traíra, Apaiari, Pintado, entre outras.

Com a reforma realizada, a população iacanguense poderá visitar o Aquário Municipal de Terça a Domingos e Feriados, das 9 horas às 12h e das 13h às 17 horas.