DE PONTA A PONTA: ALUNOS DA APAE IACANGA VISITAM PONTOS TURÍSTICOS DO MUNICÍPIO

Alunos da APAE visitando o Lago Municipal

Os alunos de Ensino Especial da APAE de Iacanga, realizaram na manhã desta sexta-feira (13) o projeto “De Ponta a Ponta”, organizado para conhecer os pontos turísticos da cidade de Iacanga.

A direção da APAE organizou o projeto para homenagear o município na semana de seu 93º aniversário, e com isso, os alunos visitaram oito locais. Iniciaram o tour pela Praça do Cristo, localizada na entrada do município, na sequência visitaram a primeira igreja católica de Iacanga, Assembléia de Deus Ipiranga, passando pelo Recinto “Leonel Pultrini”, local da 44ª Festa do Peão de Iacanga que será realizada de 19 a 22 de abril. Ao passar pelo Recinto, os alunos tiraram fotos na Praia das Palmeiras, Aquário Municipal, Praça da Matriz, Praça da Bíblia e finalizando as atividades na Prefeitura Municipal.

Prefeito Municipal, Ismael Boaiani e Diogo Cardoso

Ao chegarem na Prefeitura, se reuniram com o Prefeito do Município, Ismael Edson Boiani, que recebeu da diretora da APAE de Iacanga, Maria José Grigolin uma carta parabenizando a cidade iacanguense pelos 93 anos que serão completados neste domingo (15). Boiani agradeceu pela recordação e ficou deslumbrado com uma foto juntamente com um dos alunos da escola, Diogo Cardoso, momento em que realizaram uma dança de capoeira. Ao ver a foto na carta, Diogo ficou muito feliz e abraçou o prefeito.

Os alunos encerraram a atividade desta manhã com uma foto na Prefeitura Municipal juntamente com Ismael Boiani.