PREFEITO ISMAEL BOIANI PARTICIPA DE EVENTO COM DEPUTADO FEDERAL

Ismael Boiani participou do Encontro Regional de Prefeitos

O Prefeito Municipal de Iacanga esteve presente na tarde desta sexta-feira (13) no Encontro Regional de Prefeitos que contou com a presença do Deputado Estadual, Beto Mansur (MDB), no Pesqueiro Boiani, em Arealva-SP.

Nesta tarde cerca de 19 municípios foram representados por seus prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no Encontro Regional que contou com centenas de autoridades. Boiani agradeceu à todos os presentes no evento, principalmente o prefeito de Arealva, Drº. Elson Banuth e Beto Mansur.

Deputado Federal, Beto Mansur após pegar o peixe no Pesqueiro Boiani

Ao chegar no Pesqueiro Boiani, o deputado federal foi até a área de pescaria e chegou a pescar um peixe. O prefeito iacanguense representou o município juntamente com seus vereadores: Rafael Sedemak, Leonel Roma, Dori Ferreira, Cristina, Enaura “da Saúde” e Vagner Crepaldi “Galego”, além da Presidente da Câmara, Drª. Mariene Boiani.