“ESPAÇO ÁRVORE” NOS ESPAÇOS PÚBLICOS

O projeto “Espaço Árvore” do Programa Município VerdeAzul vem sendo implantado no Município desde 2017 e a cada ano essa iniciativa ocupa lugares novos, a prioridade para o ano de 2018 são as calçadas dos prédios públicos, para este primeiro semestre, os espaços já feitos são: Quadra do Jd. Boa Vista, Fundo Social de Solidariedade, Posto de Saúde, Hospital Santa Casa,Campão Municipal, Policia Civil e Militar, Casa de Agricultura, Prefeitura Municipal, Academia da Saúde e SAMU.

Esse espaço é destinado ao plantio de mudas, sendo compatível para as fases de crescimento do tronco e principalmente das raízes sem comprometer a infraestrutura do calçamento. A iniciativa é desenvolvida em parceria entre as Secretarias de Obras e Agricultura e Meio Ambiente.

Adote essa idéia!

QUADRA – JARDIM BOA VISTA