GINÁSIO DE ESPORTES DO CENTRO ESPORTIVO

Prefeitura entregará em breve obra aos estudantes e comunidade

A prefeitura municipal vai inaugurar em breve a obra do Ginásio de Esportes localizado no Centro Esportivo, que atenderá os alunos da EMEI. Orlando Castro e a Unidade Creche Escola Aparecida Andozia de Castro.

A praça esportiva dispõe de arquibancadas, camarins e palco, iluminação, vestiários e sanitários com adaptações aos portadores de necessidades especiais. Alunos e professores, em horário letivo, terão acesso privativo à praça esportiva, evitando o trânsito pela calçada do acesso principal.

O projeto de remodelação do ginásio de esportes faz parte de um programa de recuperação das praças esportivas implementado pelo prefeito Ismael Boiani desde o início da administração. A recuperação teve início nas instalações do ginásio de esportes Beira Rio, construção do parque de lazer da Vila Nova Brasília, parquinhos nas praças de Quilombo e São Vicente, construção da pista de skate, no parque em frente à EMEF. Orlando Castro, entre outros.

Com arquitetura moderna, desenvolvida pela secretaria municipal de Obras e Serviços, o prédio valoriza a Avenida das Primaveras que vai se transformando em uma nova área comercial da cidade. Via importante, a Avenida das Primaveras dá acesso à Santa Casa de Misericórdia, Academia da Saúde, CRAS, Secretaria Municipal de Assistencial Social, APAE, velório e Fórum da Comarca, bem como ao Distrito Industrial.

Existe ainda no governo paulista pedidos de verbas para recuperação do Centro Esportivo e parque de lazer em frente à EMEI. Orlando Castro. São reivindicações do prefeito Ismael Boiani e da presidente da Câmara Municipal, Dra. Mariene Boiani.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Adm: 2017/2020