Cruzeiro Tietê/Paraná

Os velejadores da 6ª edição do Cruzeiro Hidrovia Tiete/Paraná começam chegar à praia das Palmeiras, nesta tarde, por volta das 15 horas.

A flotilha é composta por 15 embarcões menores e uma nave mãe, além de 48 navegadores. Em Iacanga, os navegadores permanecem hoje e amanhã, cumprindo a seguinte programação:

– Segunda-feira – (10/07) – 15h00 -nbsp;

Recepção na Praia das Palmeiras;

– Terça-feira – (11/07) – City tour das 9 às 11 horas visitando o aquário Municipal, apiário Ki-mel e queijaria Quilombo; 11h30, entrevista na rádio Educadora FM; 15hs, audiência publica ABCV destinada ao Conselho Municipal de Turismo, pescadores, segmentos náuticos e população em geral, abordando os temas: criação do Circuito Turístico da Hidrovia Tietê/Paraná; estrutura das cidades ribeiras e importância do Cruzeiro.nbsp;

Durante esse período os barcos ficarão atracados para a visitação. A partida acontece na manhã da quarta-feira, dia 12, da praia das Palmeiras. O evento conta com o apoio total da prefeitura municipal de Iacanga, através da coordenadoria municipal de Turismo e Cultura.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Administração: 2017/2020