22 DE MARÇO “DIA MUNDIAL DA ÁGUA”

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente agradece a presença dos professores e alunos das escolas EMEF José Ferraz de Souza, EMEF Joaquim Caldas de Souza, APAE, Educare, Pequeno Samuel e Creche Adelina Mendonça do Município de Arealva, pela visita e participação no evento “Dia Mundial da Água” desenvolvido no Aquário Municipal Escola Tietê, nosso Centro de Educação Ambiental. Além da visitação no Centro de Educação Ambiental, houve o plantio de mudas e apresentação da Nascente Modelo.

Nossos Agradecimentos estão direcionados a todos os envolvidos, direta ou indiretamente, que colaboraram para o sucesso do Dia Mundial da Água 2018, sendo estes professores, alunos e as Escolas, os quais trabalharam o tema, realizando projetos e trabalhos educativos com os alunos, focando na conscientização, preservação e desenvolvimento da sustentabilidade relacionada a Água.

Por fim, agradecemos também ao patrocínio das “ÁGUAS MINERAIS QUILOMBO” por disponibilizar água aos nossos visitantes nesse dia tão especial, e a parceria com o Marco Aurélio Parolin Beraldo – CATI Regional Bauru, pelo apoio e fornecimento da maquete sobre Bacias Hidrográficas.