ATLETISMO: NOVE PÓDIOS, EM IARAS

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Começou o Circuito de Caminhada e Corrida do Centro Oeste Paulista. A primeira etapa foi realizada, nesta manhã, na cidade de Iaras. Nove atletas iacanguenses subiram ao pódio, sendo três nos postos mais altos em suas categorias.

O Circuito é disputado em várias categorias desde o infantil ao adulto, ACD (Atletas com Deficiência) e Terceira Idade. Na idade infantil, as iacanguenses Welessa Micaeli e Maria Clara foram primeiras colocadas. Na melhor idade, Valdir de Carli conquistou o troféu de campeão.

Como destacado, mais seis atletas foram ao pódio: Na categoria adulta feminina, Jaqueline Leme foi medalha de prata. No masculino, Diego Almeida chegou na quarta colocação. No infantil masculino, Juliano Rodrigues foi segundo colocado. No feminino, Karollayne Canhiçari foi prata. Já Pietra Aleixo, conquistou a quarta posição. Ana Carolina de Campos foi quinta colocada.

Uma das etapas desta competição será disputada em Iacanga, no dia 15 de abril, aniversário de Emancipação Político-Administrativa do município. A próxima competição do atletismo será no próximo domingo (18), quando acontece a 30ª Corrida São José, em Novo Horizonte-SP.

De competição em competição, a equipe iacanguense da secretaria municipal de Esportes, vai preparando para os Jogos da Juventude, Jogos Abertos Infantis e Jogos Regionais.

Fonte: Sec. esportes

Reconstruindo uma nova Iacanga