VÔLEI: ESTRÉIA COM O BRAÇO DIREITO

Começou bem a temporada para o vôlei adulto de Iacanga. Uma vitória sem contestações medida pelo placar de 3 sets a zero. (25×12; 25×21 e 25×12). O jogo foi no ginásio de esportes do Núcleo Geisel, na “Cidade Sem Limites”, contra a VUB/Bauru.

Os iacanguenses, atuais vice-campeões dos Jogos Regionais, não permitiram que a equipe bauruense viesse a gostar da partida e fechou o jogo de forma categórica fazendo valer a melhor qualidade técnica dos comandados do técnico João Brumati.O grupo de Iacanga na AABR ainda possui as equipes de Agudos, Marília e Promissão.

O ponteiro iacanguense, Pedro Mellado, recebeu a medalha de destaque do jogo, oferecida pelo dirigente da AABR, Eduardo Neme. O vôlei local volta à quadra em 07 de Abril, no ginásio de esportes Beira Rio. A prefeitura e o comércio local apoiam a equipe.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Administração: 2017/2020