VIA SACRA AO VIVO NA PRAÇA DA MATRIZ

Um projeto desenvolvido pela coordenadoria municipal de Cultural mostrará seus resultados na apresentação da Via Sacra 2018.

Um grupo composto por 20 adolescentes fará apresentação religiosa na noite do próximo dia 30, às 20 horas, na Praça da Matriz.

A Procissão do Senhor Morto é uma tradição dentro do calendário da Paróquia de São João Batista e percorrerá o trajeto da Capela de São Benedito até a Igreja da Matriz.

O grupo encarregado da apresentação foi orientado pela professora Grazielle Couruzzi e Mirian Alves e obteve formação em manifestações cênico-teatrais como: jogos teatrais de socialização; criatividade; expressão vocal e expressão corporal.

A realização é da coordenadoria de Cultura da prefeitura municipal em parceria com o CMDCA. (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) e Paróquia de São João Batista.

Reconstruindo uma nova Iacanga
Administração: 2017/2020