MUNICÍPIO PARTICIPARÁ DOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE

A prefeitura municipal confirmou presença das equipes do município nos Jogos Abertos da Juventude, evento organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ).

Neste ano, Iacanga retorna suas participações em competições infantis e juvenis promovidas pela SELJ. A primeira fase é regional, seguida das fases estadual e nacional.

Confira quais modalidades foram inscritas:

– Atletismo: masculino e feminino
– Basquete: masculino
– Futebol: masculino
– Futsal: masculino
– Handebol: feminino
– Vôlei de praia: masculino

O atletismo, futebol e basquete vem treinando desde o último ano e agora buscam chegar às fases finais da competição. As equipes de futsal e handebol são compostas por estudantes da E.E Padre Jorge Mattar. Vale destacar que a equipe feminina de handebol chegou à segunda fase dos Jogos Escolares do Estado. A dupla de vôlei de praia será composta por Eduardo Alves e João Fagundes.

Os Jogos Abertos da Juventude serão realizados de 24 de maio a 02 de junho e todas cidades participantes recebem jogos da competição. As finais acontecerão em Franca.

Reconstruindo uma nova Iacanga
Administração:2017/2020