PRIMEIRAS OBRAS COM VERBAS DO MIT

A Prefeitura Municipal abrirá Licitação destinada às empresas interessas na obra de construção dos sanitários da Praia Municipal das Palmeiras e Lago Municipal.

Os sanitários da praia serão construídos no espaço do antigo poço d’água (Avenida Pereira Lima). Os do lago municipal, na esquina da Avenida São João com à Rua Antonio Chechim.

Trata-se do primeiro repasse de verbas do estado para os primeiros Municípios de Interesse Turístico no Estado, entre eles, Iacanga.

Um novo repasse de verba já foi aprovado pelo órgão gestor do MIT. Será utilizado nos projetos de construção da Praça das Rosas (em frente à Ebel) e da sinalização turística da cidade.

Por hora, a prefeitura segue realizando a manutenção na Praia das Palmeiras a espera de outros repasses que serão empregados na revitalização do local. Essa primeira obra marca o início do cronograma definido pelo prefeito Ismael Boiani para recuperação da  praia municipal.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Administração: 2017/2020