RUAS PAVIMENTADAS NO JARDIM ENSEADA

Está concluída a pavimentação nas ruas Flamboyants e Pinheiros, no Jardim Enseada. Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, agora falta somente à conclusão da jardinagem nas calçadas ecológicas.

Antes, porém, um trecho crítico da Rua dos Pinheiros recebeu a implantação de galerias de captação de águas pluviais, obra necessária para o escoamento do grande volume pluviométrico que desce da parte alta da cidade até o Ribeirão Claro. Uma segunda etapa concluirá toda pavimentação naquele bairro.

O recurso para obra foi proveniente de uma Emenda Parlamentar do deputado federal, Luiz Lauro Filho, conquistada durante agenda do prefeito Ismael Boiani, no gabinete do parlamentar do PSB, em Brasília.

Reconstruindo uma nova Iacanga
Administração: 2017/2020