GINÁSIO DE ESPORTES DO CENTRO ESPORTIVO

Caminha para fase final a obra que está transformando uma quadra coberta no Centro Esportivo em ginásio de esportes. O objetivo da administração é oferecer um espaço coberto e confortável para prática esportiva e lazer dos alunos da EMEI Orlando Castro e Unidade Creche Escola Aparecida Andozia Castro. Haverá um acesso privado para que esses estudantes não tenham que caminhar pela Avenida das Primaveras. Fora do horário escolar a estrutura esportiva poderá ser utilizada pela comunidade.

O espaço está sendo dotado de arquibancada, sanitários, vestiários, camarim, palco e iluminação. O setor de projetos da prefeitura também está valorizando a parte arquitetônica das obras com objetivo de enquadrar o visual dos próprios municipais dentro de uma nova realidade que foi a classificação de Iacanga como Município de Interesse Turístico (MIT), destaca o prefeito Ismael Boiani.

O prefeito também informou que serão licitadas as obras para construção dos sanitários na Praia das Palmeiras e Lago Municipal, ambas com o primeiro repasse de verbas do MIT.

Reconstruindo uma nova Iacanga
Administração: 2017/2020