ENTREGA DE UNIFORMES ESCOLARES E MATERIAL DIDÁTICO

A prefeitura municipal realizou hoje a entrega dos uniformes escolares e material didáticos aos 1.538 alunos matriculados na rede municipal de Ensino. (Unidades Creche Escola Aparecida Andozia de Castro e Alcebíades Silva Mattos; EMEI Orlando Castro; EMEF José Ferraz de Souza e EMEF Joaquim Caldas de Souza).

Participaram da entrega o prefeito Ismael Boiani, a secretária de Educação, Gilda de Oliveira Santos, a secretária de Assistência Social, Cristiani Silvestrini e os diretores escolares. A distribuição foi implantada no primeiro mandato do prefeito Boiani e, os alunos recebem materiais de qualidade aliviando o orçamento doméstico familiar.

A confecção dos uniformes cabe a oficina de costura da prefeitura, instalada no Fundo Social de Solidariedade. Até o momento, para 2018, foram confeccionadas perto de 6 mil peças, entre uniformes de verão e de inverno, esse último será distribuído a partir da segunda quinzena do mês de abril.

Reconstruindo uma nova Iacanga
Administração: 2017/2020