RESULTADO DO VESTIBULAR DA UNIVESP

A coordenadora dos cursos do polo Univesp, em Iacanga, professora Camila Marini Oliveira, esteve ontem em São Paulo, na sede da faculdade, com objetivo de buscar informações sobre a publicação do resultado do vestibular, abertura do período de matriculas, e demais assuntos relacionado à implantação da estrutura escolar da Univesp na Escola Joaquim Caldas. Lembrando que são dois cursos superiores com 50 alunos em cada. Pedagogia e Engenharia de Produção.

A coordenadora confirmou que a divulgação da lista dos aprovados acontecerá em 14 de fevereiro, às 14 horas, no site da Univesp. A partir deste ato, os aprovados devem acompanhar com atenção a abertura do período de matriculas que permanecerá disponível por apenas 3 dias. Esse acompanhamento poderá ser feito pelo site da Univesp, site e facebook da prefeitura e demais órgãos de comunicação social da cidade.

A criação do polo estudantil da Univesp, em Iacanga, foi uma ação conjunta do prefeito Ismael Boiani e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, e vice-governador, Márcio França. “O município está investindo também no ensino superior em parceira com o governo do Estado. Desta forma evitamos que 100 alunos tenham que viajar à bauru em busca de formação superior. Evitam a estrada, o cansaço, os custos e, ainda aprendem com professores das melhores faculdades do Estado. Vai depender da vontade de cada um. Em quatro e cinco anos vamos ter 50 novos professores e 50 novos engenheiros de produção em Iacanga”, concluiu Ismael Boaini.

Reconstruindo uma nova Iacanga
Administração: 2017/2020