Iacanga participará dos Jogos Regionais dos Idosos

O Congresso Técnico dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) aconteceu nesta tarde no Teatro Municipal “Adélia Lorenzetti”, em Lençóis Paulista. As informações são da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura. Iacanga participará em duas modalidades: atletismo (Dois atletas) e natação (Três atletas).

No atletismo, Dorival Ferreira de Campos competirá na prova dos mil metros rasos, categoria “D”, contra atletas de Barra Bonita, Botucatu, Jaú, Mineiros do Tietê, Pederneiras, Piracicaba, Pirassununga, Porto Ferreira, Promissão, Reginópolis, São Manuel e São Carlos. Na categoria “F”, O representante será Antônio Pedro Grigolin,disputando a prova dos 600 metros rasos, contra atletas de Botucatu, Mineiros do Tietê, Pederneiras, Piracicaba e Pirassununga.

Em natação, Iacanga competirá em três provas:categorias “B”, “D” e “F”. Nas categorias “F” e “D”, saltam na piscina na prova dos 25 metros livres, Antônio Pedro Grigolin e Dorival Ferreira de Campos. Na categoria“B”, José Augusto Grigolin disputará a prova dos 50 metros nado livre.

A abertura oficial com desfile das delegações será realizada na quarta-feira (17) no Recinto da FACILPA. As competições começam na quinta-feira (18).

Fonte e Foto:
Secretaria Municipal de Esportes/Iacanga