219 candidatos confirmados para vestibular da Univesp

A Univesp divulgou pré-planilha com o total de inscrições para o vestibular dos novos polos, entre eles, Iacanga, onde a faculdade virtual oferecerá os cursos de Engenharia de Produção e Pedagogia.

Resumo da procura:

Engenharia de Produção: 141 inscritos – 109 efetuaram o pagamento e estão habilitados para prestar o vestibular.

Pedagogia: 158 inscritos – 110 efetuaram o pagamento e estão habilitados para prestar o vestibular.

O vestibular acontecerá dia 21 de Janeiro, com início às 14h00 e término às 18h00. Os portões da EMEF. Joaquim Caldas de Souza, local da prova abrem às 13h00.

O prefeito Ismael Boiani destaca a importância dos dois cursos oferecidos no recém-criado polo de Iacanga, conquista que teve grande participação do vice-governador e secretário de Estado, Márcio França. “Nosso acesso ao Dr. Márcio França é muito bom. Hoje, o vice-governador, que deverá assumir o governo do Estado até 06 de abril, é um grande parceiro de nossa administração. Devemos a ele a instalação do polo Univesp de Iacanga. São dois cursos gratuitos para os alunos com a prefeitura investindo em equipamentos e instalações. Tenho certeza que como governador Dr. Márcio França ajudará ainda mais nosso município”, disse Boiani. Cada curso oferece 50 vagas.

Reconstruindo uma nova Iacanga
Administração: 2017/2020