Aquisição de trator e implementos agrícolas

O prefeito Ismael Boiani assinou nesta tarde, na Caixa Econômica Federal, em Bauru, convênio para aquisição de um trator e implementos agrícolas. A indicação do programa foi de deputado federal Luiz Lauro (PSB), e a elaboração do projeto do setor técnico de convênios da prefeitura municipal.

O valor do plano de trabalho é de R$ 135.620,00 (Cento e trinta e cinco mil, seiscentos e vinte reais), com o governo federal repassando R$ 104.000,00 (Cento e quatro mil reais) e a prefeitura complementando com recursos próprios o valor global do convênio.

Com a verba será possível adquirir de um trator agrícola 4×4, com potencia acima de 75 cavalos, arado de corte com três discos, carreta agrícola de quatro rodas com capacidade de quatro mil quilos, grade niveladora hidráulica e arrasto com trinta discos.  Os equipamentos ficarão à disposição da Secretaria Municipal de Agricultura.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Administração: 2017/2020