Réveillon no Lago Municipal

A Prefeitura Municipal de Iacanga vai comemorar a chegada de 2018 em grande estilo e espera a presença de milhares de frequentadores no Lago Municipal. A população e turistas acompanharão ao Som da Conexão Banda Show e da queima de fogos a chegada do novo ano.

Aos dez segundos para meia noite acontece a contagem regressiva para 2018, sendo o momento mais aguardado da noite dando início às confraternizações. O Lago Municipal é o local preferido da população iacanguense para grandes festas e a prefeitura aguarda presença de público entre cinco e seis mil pessoas. “Para o próximo ano vamos ter uma estrutura melhor com construção dos sanitários previstos no convênio do MIT (Município de Interesse Turístico) e ainda vamos investir no desassoreamento do lago recuperando o local para voltarmos a realizar anualmente o campeonato de pesca esportiva”, disse Boiani.

O prefeito de Iacanga ainda confirmou que o primeiro repasse do convênio do MIT possibilitará ainda a construção dos sanitários da praia das Palmeiras. O total do repasse será de 385 mil reais.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Administração: 2017/2020